quinta-feira, 1 de julho de 2010

Passeios de MSRC

A mãe-solteira recém-casada andou visitando outras casas.

Esta semana fiz uma participação em um dos meus blogs favoritos de todos os tempos. Trata-se de NY with KIDS, escrito e administrado pela Paula. Lá você encontra todas as dicas de lugares, lojas e tendências do universo infantil na Big Apple. Fiquei feliz da vida com o convite. Quem quiser saber o que escrevi por lá clique AQUI.


Hoje saiu texto inédito na MUNDO MUNDANO. É bem provável que ele apareça por aqui num futuro não muito próximo, mas quem quiser adiantar a leitura é só acessar AQUI.


Descobri recentemente a republicação de um artigo escrito por mim, agora na INTUS-LEGERE, site de psicopedagogia. O assunto é aquele que sempre me faz escrever: filhos! Apesar de o texto ter um Q de científico, convido as mamães para a leitura clicando AQUI.

Aproveitando, agradeço a todas as pessoas que me deram a oportunidade de escrever e de, portanto, ser feliz. Obrigada pela divulgação, pelos acessos e comentários (tão queridos comentários).

3 comentários:

  1. ola, adorei seu blog, ah seu sobrenome é o mesmo que o meu sou casada com um Fiuza com ¨Z¨.daqui do interior de São Paulo, Tatui.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina,
    adorei as coincidências. Adorei o seu blog e parabéns pelas publicações. Estou te seguindo e voltarei aqui sempre para aprender e compartilhar com você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos artigos!
    Um beijo.
    http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir